Conheça a Consulta de Débitos de Veículos do Despachante.com

O Despachante.com está sempre pensando em ajudar seus leitores e usuários. Por isso, agora temos uma novidade muito útil para os motoristas: a consulta de débitos de veículos totalmente gratuita.

Os débitos de veículos são contas que não foram pagas pelo proprietário. Normalmente, quando falamos sobre o assunto estamos nos referindo às multas ou o Imposto sobre a Propriedade de Veículo, o IPVA. É preciso ficar atento, porque as situações de acúmulo de débitos dos veículos não são raras de acontecer. O proprietário acaba em uma verdadeira bola de neve, pois não consegue se organizar para quitar todas as dívidas.

Como funciona a consulta de débitos de veículos?

Basicamente, a consulta de débitos de veículos do Despachante.com funciona com o mesmo processo da consulta de licenciamento. Basta digitar a placa ou RENAVAM do veículo em questão, cadastrar seu endereço de e-mail, número de telefone e nome. Feitor isso, o orçamento aparece na tela.

Na hora você saberá exatamente quais são os débitos de seus veículos. Para tornar sua vida ainda mais fácil, poderá realizar todo o processo de pagamento por meio do Despachante. com. Nós realizamos o parcelamento em 12x no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário.

O Detran fiscaliza os débitos de veículos

É essencial que se faça a consulta de débitos de veículos periodicamente, para garantir que todas as suas contas estão em dia. Caso contrário, saiba que o Detran fiscaliza esse tipo de coisa. Os proprietários que não pagam seu IPVA ou suas multas acabam impossibilitados de realizar o licenciamento anual do veículo. Dessa forma, o motorista não consegue emitir o CRLV, documento de porte obrigatório.

Agora que você já sabe tudo sobre o assunto, faça agora mesmo sua consulta e garanta seus documentos em dia!

2019-02-04T12:46:40+00:00 janeiro 7th, 2019|Dicas|0 Comentários

Deixar Um Comentário